sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Operário encara o Dom Bosco pela 5ª rodada da Federação

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto:reprodução)

Dono da segunda melhor campanha na Copa FMF, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense coloca sua invencibilidade em jogo hoje à noite, às 18h30, na Arena Pantanal. Vice-líder da chave única do torneio seletivo à Copa do Brasil de 2019 com nove pontos em três jogos disputados, a equipe tricolor terá pela frente o rival Dom Bosco.

Faltando três rodadas para o fim da primeira fase da competição, o ‘Chicote’ da Fronteira já está classificado à fase semifinal. Porém, o objetivo é encostar cada vez mais no líder e também classificado Cuiabá, que também tem 100% de aproveitamento. São quatro jogos e quatro vitórias seguidas. Soma 12 pontos e agora briga para fechar a fase classificatória como dono da melhor campanha. O objetivo é obter vantagem visando a semifinal.

Por sua vez, o time treinado por Giani Freitas busca esta noite a consolidação de sua sobrevivência na Copinha. No momento, o Azulão ocupa a quarta colocação do grupo com seis pontos somados na tabela de classificação. Precisa da vitória para se aproximar ainda mais dos líderes e conquistar a vaga à semifinal por antecipação

Na semana passada, a equipe tricolor derrotou o Poconé Esporte Clube pelo placar de 2 a 0. O resultado positivo acabou garantindo o time treinado por Jorge Saram a classificação antecipada.

Já o Azulão da Colina Iluminada foi a Barra do Garças e venceu o Araguaia por 2 a 0. A vitória foi importante, já que recolocou o clube na briga pela classificação.

Para o compromisso desta noite, Jorge Saram já poderá contar com o futebol do zagueiro Cambuci e o atacante Luan. Ambos estão liberados a entrar em campo. Os dois jogadores são os principais reforços do Operário para brigar pela terceira vaga de Mato Grosso à Copa do Brasil de 2019.

Sob gestão do empresário Dudu campos, a diretoria operariana aposta no trabalho de Saram para ficar com o título da Copa FMF. No clube, é unânime de que o ‘Chicote’ tem a obrigação de conquistar a vaga ao torneio nacional por ser o maior investimento entre os sete participantes da competição seletiva.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE