sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Corinthians junta os cacos contra o Vitória

PUBLICIDADE
A Gazeta

Depois de perder em casa o título da Copa do Brasil e ver diminuírem drasticamente as suas chances de estar na Copa Libertadores da América do ano que vem, o Corinthians tenta se afastar de vez da zona de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. O começo da caminhada será na tarde deste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Vitória, no Barradão, pela 30ª rodada da competição.

Com 35 pontos conquistados no momento, o Alvinegro está quatro acima do Ceará, primeira equipe da zona de rebaixamento. O próprio adversário deste final de semana, por sinal, é um concorrente direto, três pontos abaixo. Em caso de vitória dos baianos, o Timão será ultrapassado pelos anfitriões, ficando abaixo de uma equipe que briga contra o descenso desde o começo do torneio nacional.

Além dele, o Timão deve contar com força quase má- xima na Bahia. O único desfalque confirmado é o do volante Gabriel, suspenso por causa do terceiro cartão amarelo. Existe a possibilidade de Emerson Sheik e Jonathas, titulares contra o Cruzeiro, deixarem a equipe para as entradas de Clayson e Roger.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE