PUBLICIDADE

Operário empata e deixa de ampliar liderança no Brasileiro da Série C

PUBLICIDADE

O Operário deixou escapar esta noite, no Verdão, a oportunidade de consolidar a liderança do Grupo 3 da Série C do Brasileiro ao ceder o empate em três gols com o Ulbra. O Tricolor chegou a estar vencendo por 3×1. Na etapa inicial o Operário jogou bem e venceu por 3×1 com dois gols de Odil e um de Rinaldo. Vagner Leo descontou aos 22min numa falha da zaga operariana e também do goleiro Ernandes Pantaneiro que com um leve toque na bola mandou na cabeça do volante Vagner Leo empatou.
Ainda no primeiro tempo o Operário encurralou o Ulbra e criou várias oportunidades de gols e também reclamou muito da arbitragem de Marcos Mateus Pereira (MS) que anotou 19 faltas a favor do Operário contra sete do Ulbra. O técnico do tricolor Carlos Rufino foi expulso aos 30min do 1º tempo. “O juiz está contra nós. Todas as divididas ele dá falta contra o Operário”, reclamou o técnico e com razão. No segundo tempo em uma falta fora da área ele anotou pênalti a favor do Ulbra e Miro Bahia diminuiu, 3×2.
Odil abriu o placar a favor do Operário aos 7min do 1º. Valdir, que levava perigo a zaga do campeão rondoniense é derruba próximo da grande área. Odil cobra com perfeição e faz 1×0. O Ulbra respondeu somente aos 16min com Quintino chutando longe do gol. Mas aos 22min Vagner Leo empatou após cobrança de falta de Miro da esquerda que lança a bola e a zaga operariana fica olhando e Juliano sobe mais alto que Ataliba e Ernandes Pantaneiro dá um leve toque na bola e vai diretor na cabeça de Vagner Leo livre de marcação e empata, 1×1.
Aos 34min Rinaldo faz bela jogada pela esquerda e surpreende o goleiro Beto que nada pôde fazer para evitar o segundo gol do Tricolor Várzea-grandense, 2×1. Aos 44min foi a vez de Odil aumentar para 3×1. A jogada começou no setor esquerdo com roubada de bola de Kanu, que lança Rinaldo, que recebe e se livra de dois marcadores e lança para Odil livra na área e cabeceia sem chance de defesa, 3×1.
Para a etapa final o Operário se acomodou com os 3 a 1 e permitiu a reação do time visitante e com a colaboração do árbitro empatou. Primeiro foi com o pênalti que não existiu. Miro Bahia cobrou e converteu, 3×2 aos 17min. Carlos Rufino ainda mexeu no Ope ao trocar Valdir e Odil por Coelho e Nequinha, mas não obteve sucesso. O Ulbra empatou aos 40min com Cezar, em nova falha do setor defensivo, final 3 a 3. O Operário ainda lidera com quatro pontos contra três do Araguaína. Ulbra aparece em 3º com dois e o Mixto é o lanterna com um.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE