quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Operário e União vencem e saem na frente no Campeonato Mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Na abertura do Campeonato Mato-grossense 2020, duas equipes conseguiram somar três pontos. Jogando em casa, no Luthero Lopes, em Rondonópolis, o União venceu o Mixto, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Cabralzinho e João Emanuel, ainda no primeiro tempo.

No estádio Dito Souza, em Várzea Grande, o Operário conseguiu bater o Poconé, pelo placar de 1 a 0. O meia-atacante Pikachu fez o único gol do jogo. O tento foi anotado aos 34 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, as duas equipes lideram o Estadual. O União de Rondonópolis leva vantagem no saldo de gols. Na próxima rodada, a equipe enfrentará o Poconé, fora de casa, no estádio Neco Falcão. O jogo será no domingo (26). No mesmo dia, o Operário vai a Barra do Garças enfrentar o Araguaia, no estádio Zeca Costa.

No outro jogo da noite, conforme Só Notícias já informou, o Luverdense deixou escapar a chance de largar na frente no Campeonato Mato-grossense. A equipe do Nortão empatou em casa, no estádio Passo das Emas, em 1 a 1, com o Dom Bosco. Com o resultado, as duas equipes somaram um ponto.

Dois jogos completam a primeira rodada do Estadual, nesta quarta-feira. Na Arena Pantanal, o atual campeão Cuiabá recebe o estreante Nova Mutum. Em Sinop, no Gigante do Norte, a equipe da casa vai encarar o Araguaia. As duas partidas estão previstas para começar às 20h10 (horário de Mato Grosso).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE