quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Operário defende manutenção da tabela de classificação da primeira fase do Estadual

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

A diretoria do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense já tem uma posição para um desfecho do Campeonato Mato-grossense da Primeira Divisão deste ano: a da manutenção da tabela de classificação da primeira fase do Estadual, com o Cuiabá na primeira colocação com 21 pontos somados e o ‘Chicote’ da Fronteira na segunda colocação com 18 pontos ganhos.

O torneio regional está suspenso desde do último dia 15 de março, quando ocorreu a última rodada da fase classificatória, que definiu os oito classificados ao mata-mata. Além do ‘Dourado’ e do Tricolor, outros classificados são União de Rondonópolis (terceiro colocado com 17 pontos), Sinop (quarto com 14), Nova Mutum (quinto com 13), Poconé (sexto) com 11), Dom Bosco (sétimo com 11 ) e Luverdense (oitavo com oito).

No entendimento dos dirigentes do time de Várzea Grande, a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) tem que preservar a classificação da primeira fase até mesmo para fazer a indicação de representantes de Mato Grosso às competições realizadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), visando a temporada de 2021.

A diretoria tricolor rejeita qualquer ideia ou sugestão de um suposto cancelamento para salvar seu maior rival no futebol estadual o Mixto, que terminou na nona e penúltima posição com sete pontos somados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...
PUBLICIDADE