Esportes

Operário busca hoje 100% de aproveitamento na Série D e União tenta se recuperar

Operário Várzea-grandense e União de Rondonópolis entrarão em campo, hoje, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Ambos estão no grupo A-5 da competição. O Sinop Futebol Clube, pelo grupo A-2, folgará e só volta a jogar na próxima quarta-feira.

Depois de estrear com vitória fora de casa, por 2 a 1, o CEOV buscará o 100% de aproveitamento, diante do Goianésia (GO), que lidera a chave nos critérios de desempates. A partida será às 15h, no estádio Dito Souza. Caso vença, o Tricolor assume a ponta da classificação.

No mesmo horário, o Colorado tentará sua primeira vitória na competição, visitando o Goiânia (GO), no estádio Olímpico. O União jogou bem, mas estreou com empate, de 0 a 0, contra do Águia Negra em casa.

Pior classificado entre os mato-grossenses até o momento e único a estrear com derrota, por 2 a 0, o Galo do Norte só voltará a campo pela 3ª rodada, já que a partida que ocorreria no final de semana, contra o Moto Club (MA), foi adiada para outubro. Isso porque o time maranhense disputará a final do Estadual, hoje. O próximo adversário do Sinop é o Santos do Amapá, na quarta-feira, às 15h, no Gigante do Norte.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)