domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Operário aponta suposta irregularidades no jogo com Grêmio pelo mato-grossense

PUBLICIDADE

O Operário está reclamando de suposta irregularidade que o Grêmio de Jaciaria teria cometido na primeira partida, esta semana, para decidir quem será finalista do mato-grossense de futebol. O diretor do Clube, José Maria Fratuchelli, denunciou à Federação Mato-grossense de Futsal (FMF) que dois jogadores do Grêmio jogaram de forma irregular.

Ele informou para A Gazeta que, “Nequinha, contratado junto ao Oeste de Itápolis-SP, e Danilo, oriundo do Marília-SP, estão jogando sem ter as transferências concretizadas para disputar o Estadual”. Segundo ele, essa irregularidades constam no Boletim Informartivo (BID) da CBF, que mostra apenas dois registros do Grêmio.

A equipe do Jaciarense se defende, pois segundo o presidente do clube, Max Joel Russi, tanto Nequinha quanto Danilo estão regularizados junto a FMF.
Esse já é o segundo caso que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) terá que julgar durante o Campeonato Mato-grossense. O primeiro é o “Caso Dhiogo”, atacante do Operário, principal réu no caso da escalação irregular de seu atacante, na vitória de 5 a 1 sobre o Luverdense.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rondonópolis EC goleia Ação na estreia da 2ª divisão do Mato-grossense

Em jogo válido pela primeira rodada da 2ª Divisão...

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...
PUBLICIDADE