quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Operário acerta troca de técnico para restante da Série D

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O Operário Várzea-grandense publicou no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol a rescisão contratual com o técnico Edson Ferreira da Silva, que assumiu o time para disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Foram oito jogos, com duas vitórias, dois empates e quatro derrotas.

Para substituir, a diretoria anunciou nas redes sociais, um velho conhecido da torcida, Luiz Gabardo Júnior. Comandou o Chicote da Fronteira no início da temporada e fez boa campanha no Campeonato Mato-grossense.

Pelo certame estadual, foram nove jogos, com cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota. Resultados que deixaram o time da segunda colocação pela primeira fase da competição e garantiram vaga ao mata-mata.

Na Série D, Luiz Gabardo terá tarefa difícil para buscar classificação. No certame nacional, o Operário tem oito jogos, com oito pontos, acumulando duas vitórias, dois empates e quatro derrotas.

O time mato-grossense está na sexta colocação (uma acima da lanterna) e, atualmente, a cinco pontos do G4, para garantir vaga a próxima fase. O próximo compromisso é no sábado, às 15h, diante do União de Rondonópolis, no estádio Dito Souza.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para 9ª Corrida da Soja em Sorriso com R$ 40 mil em premiações

Iniciaram hoje as inscrições para a 9ª Corrida da Soja. Os interessados...

Sinop confirma meia colombiano e mais 4 reforços

O Sinop Futebol Clube anunciou, ontem, a contratação de...
PUBLICIDADE