quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Olimpíadas Estudantis de Sinop entram na reta final

PUBLICIDADE

As Olimpíadas Estudantis de Sinop entram na reta final. Hoje à noite, no ginásio olímpico José Carlos Passa, haverá as finais do futebol sete, na categoria adulto e infanto juvenil, e as finais do basquete, nas mesmas categorias.

As decisões do futebol serão entre o Colégio Paulo Freire e Unemat, no adulto, e Paulo Freire x São Vicente de Paula, no infanto.
O time adulto do colégio Paulo Freire vem bem, com apenas uma derrota, e é favorito contra a Unemat. Já no adulto a situação e a inversa e quem tem o favoritismo é o São Vicente, invicto até agora.

Já no basquete quem briga pela medalha de ouro são os time das escolas Nilza e Regina Pacis, na adulto, e Regina Pacis x CAD, na infanto juvenil.

Hoje também serão definidos os finalistas do futsal adulto e infanto, que terão as finais disputadas amanhã, junto com o Handball e o Vôlei.

As equipes que mais se destacam no quadro geral das Olimpíadas, até agora, são as do colégio São Vicente de Paula e do colégio CAD.
As Olimpíadas Estudantis de Sinop começaram no último dia 04 e terminam esta sexta-feira. A competição é com 33 equipes e 5 mil atletas de escolas municipais, estaduais, particulares e universidades.

São disputadas 13 modalidades: futsal, futebol 7, voleibol, basquetebol, handebol, atletismo, vôlei de areia, natação, xadrez, tênis de mesa, beach soccer e mountain bike, que é uma novidade para este ano, nas categorias pré-mirim (até 9 anos), mirim (10 a 11), infantil (12 a 14), infanto juvenil (15 a 17) e adulto (acima de 18).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo anuncia demissão do técnico Thiago Carpini

Chegou ao fim a curta trajetória de Thiago Carpini...

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...
PUBLICIDADE