Já rebaixado para série C, do Campeonato Brasileiro, o Luverdense recebe o Náutico do Recife no próximo sábado, em partida válida pela última rodada do brasileirão Série B. O jogo servirá apenas para cumprimento de tabela, já que os dois clubes não tem mais chances de reverter a queda.
Agora com Odil Soares no comendo, o Luverdense quer ao menos se despedir com dignidade da competição que disputou por quatro anos. Para enfrentar os pernambucanos, o técnico não poderá contar com quatro titulares. A dupla de zaga, Pablo e Wilian e a dupla de meias, Marcos Aurélio e Sergio Motta. Sérgio Motta, Pablo e Willin, estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Marcos Aurélio terá que cumprir suspensão pela expulsão no jogo contra o Guarani.
O treinador ainda não confirmou a escalação, mas é bem provável que reedite a defesa campeã da Copa Verde, com Dalton e Pierri. No meio de campo, Alaor e Léo Cereja devem ser os escolhidos.
Luverdense e Náutico entram em campo sábado, às 15h30, no Passo das Emas. As duas equipes já se enfrentaram 7 vezes em toda a história, com 5 vitórias dos pernambucanos, contra duas do time Mato-grossense.
O Luverdense é o 17º com 41 pontos e o Náutico o lanterna com 32.