PUBLICIDADE

Odair Hellmann é o novo técnico do Fluminense

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto:assessoria/arquivo)

Na tarde desta quarta-feira, o Fluminense anunciou Odair Hellmann como seu novo treinador para temporada 2020. Além da contratação do ex-Internacional, a chegada auxiliar técnico Maurício Dulac também foi acertada.

O técnico de 42 anos estava sem clube desde outubro, quando foi desligado do Colorado, após a derrota na final da Copa do Brasil, somada a uma sequência de maus resultados. Em 116 jogos à frente do clube gaúcho, foram 61 vitórias, 27 empates e 28 derrotas, tendo um aproveitamento de 60%.

Odair chega para substituir Marcão, interino que assumiu o Flu após a demissão de Oswaldo de Oliveira em setembro. Mesmo com pouco tempo de trabalho, conseguiu escapar do rebaixamento e ainda garantir uma vaga na Copa Sul-Americana de 2020.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Em noite mágica, Palmeiras goleia LDU e vai à final da Libertadores

O Palmeiras cumpriu a promessa do técnico Abel Ferreira...

Max e David desfalcam o Cuiabá em partida contra o Amzonas

O Cuiabá terá os desfalques do meia David Miguel...

Árbitro de Mato Grosso é convidado para curso de jovens talentos no Paraguai

O jovem árbitro assistente Carlos Eduardo dos Santos, integrante...

Delegação de Sorriso fica entre as 10 melhores no Brasileiro Sub-16 de Atletismo

A equipe sorrisense de atletismo participou, no último fim...
PUBLICIDADE