PUBLICIDADE

Juiz de Sorriso decide não cumprir suspensão do processo contra ex-BBB acusado de agressão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

O juiz da comarca de Sorriso, Anderson Candiotto se negou, hoje, cumprir a decisão da Justiça do Rio de Janeiro de suspensão condicional do processo contra o ex-participante do Big Brother Brasil, Marcos Harter, que é acusado de lesão corporal da ex-bbb, Emilly de Araújo Correia, que teve hematomas no braço esquerdo durante um festa no programa de Rede Globo, em abril de 2017.

“Deixo de cumprir o objeto da carta precatória e determino a devolução ao juízo”, destacou Candiotto  afirmando que o não ‘cumprimento se dá pela face o constitucional principio de liberdade de consciência motivada e não qualquer resistência à autoridade de Jacarepaguá (RJ)”.

Segundo dados do processo, o acusado não foi encontrado pelo oficial de justiça, “em que pese se público e notório onde o mesmo trabalha, o que pode autorizar a indução de esquiva”.

Consta ainda no documento que a carta precatória tem por finalidade específica o oferecimento de despenalizadora (transação penal) ao Marcos Harter de prática de lesão corporal pelo gênero de vítima mulher.

Outro lado
Só Notícias tentou por diversas vezes contato com o advogado de defesa de Harter, Luiz Fenando Villela Nogueira, mas as ligações não foram atendidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE