Roberto Trevisan deve ser o novo presidente do Sinop Esporte Clube. Ele assume a vaga de Altair Cavaglieri, que conquistou dois títulos do Estadual, dois vices campeonatos e disputou duas edições da Copa do Brasil em uma trajetória vitoriosa como comandante do “Galo do Norte”. Roberto Trevisan, o Betão como é conhecido, suplente de vereador que está temporariamente no Legislativo, presidente do Amazônia Clube, o mais tradicional da cidade.
Em entrevista exclusiva ao Showdoesporte, Betão disse que as eleições no Sinop estão marcadas para a próxima quinta-feira, às 20h, na Câmara Municipal. Os ex-presidentes como Odemar Schenatto, Altair Cavaglieri dentre outros estarão fazendo parte da sua diretoria. “Estou decidido em assumir esta equipe que tanto gosto. Sei que não será uma missão fácil dirigir um time tão tradicional no futebol de Mato Grosso e com tantas conquistas. Mas estou tranqüilo porque estarei ao lado de muita gente boa e competente. Vou precisar do apoio de todos, da torcida, imprensa e principalmente da classe empresarial para que possamos montar um grande time para brigar pelo título nesta volta em 2006. Estou feliz e otimista e espero fazer um bom trabalho com o apoio de todos. Na semana que vem estaremos nos reunindo para realização das eleições do clube e tenho certeza que o Sinop vai voltar a ser grande a partir do ano que vem. Sempre disse que não dá para admitir uma cidade como a nossa não ter um time de ponta no futebol do Estado. Com a união de todos, vamos voltar a conquistar muitos títulos”, disse Betão.
O Sinop está licenciado desde 2001 do Mato-grossense e agora está praticamente definida a volta do “Galo” aos gramados em 2006.