PUBLICIDADE

Nove equipes disputarão competição em Mato Grosso que garante vaga na Copa do Brasil

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Ação, Cuiabá, Dom Bosco, Grêmio Sorriso, Nova Mutum, Operário, Poconé, Sinop e União disputarão o título da Copa FMF. A definição ocorreu, hoje à tarde, no Congresso Técnico, na sede na Federação Mato-grossense de Futebol, que vai bancar todas as despesas de transportes da competição.

A primeira fase da competição será disputada com as equipes jogando entre si, em turno único, classificando os quatro primeiros colocados para as semifinais em ida e volta, e com as finais sendo disputados, também em dois jogos. A abertura da competição está prevista para o dia 29 de agosto.

Apenas o Luverdense não enviou representante para a reunião. Estiveram presentes também, os representantes de Araguaia e Mixto – Clubes que caíram para a 2ª divisão deste ano – eles protocolaram na FMF, um ofício solicitando a participação no campeonato.

A federação, de forma democrática, colocou em votação entre os clubes da primeira divisão do Mato-grossenses, a participação ou não destas equipes. E por 5 votos a 4 decidiram pela não participação de ambos.

Por conta da não realização da Copa FMF no ano passado, devido a pandemia, a Federação Mato-grossense de Futebol e clubes, decidiram também, por estender o ano base dos atletas, passando a ser, uma competição Sub-22, podendo contar com no máximo três atletas em súmula com até 24 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá anuncia contratação de atacante que estava no futebol sul-coreano

O Cuiabá anunciou a contratação do atacante Hernandes Rodrigues,...

Sinop: abertas inscrições para Copa Marcelinho Boiadeiro

Foram abertas hoje a 13ª Copa Marcelinho Boiadeiro -...
PUBLICIDADE