quarta-feira, 2/julho/2025
PUBLICIDADE

Nova Mutum vai disputar o Campeonato Brasileiro de Futsal

PUBLICIDADE

A seleção de futsal de Nova Mutum segue amanhã, a Brasília, onde vai participar do 25º Campeonato Brasileiro de Seleções – etapa Centro Oeste. A equipe vai representar o Mato Grosso na competição que envolve os Estados de Goiás, Tocantins e o Distrito Federal. A equipe é treinada pelo técnico Rodrigo Miranda, que já tem em seu currículo a conquista do bicampeonato na Copa Centro América de Futsal.
     
Segundo Rodrigo, o bom desempenho da seleção de Nova Mutum foi o motivo que levou a Federação Mato-grossense de Futsal a convidar a equipe para estar representando o Estado na etapa em Brasília. Ele destaca que a oportunidade é muito importante para Nova Mutum, que vem despontando no Mato Grosso quando o assunto é futsal. “Agora chegou a hora de também mostrar nosso trabalho para o Centro Oeste. É a valorização da dedicação dos atletas mutuenses”, explica.
     
De acordo com Rodrigo, os treinamentos com a equipe base já vem sendo desenvolvidos em dois turnos desde a conquista da Copa Centro América. Para Etapa Centro Oeste de Futsal a mesma vai contar com mais três reforços que fazem parte das principais seleções do Estado. “Nós buscamos dois atletas de Sinop. Tratam-se dos jogadores conhecidos por Miséria (Ala) e o Acerola (Pivô) e aguardamos ainda a resposta de mais um atleta de Cuiabá”, enfatiza. 
      
O primeiro jogo acontece na sexta-feira, dia 16, entre as seleções de Mato Grosso x Goiás. No sábado, dia 17, Distrito Federal x Mato Grosso. Domingo, dia 18, haverá Tocantis x Mato Grosso. Destas quatro seleções as duas melhores serão classificadas para o Campeonato Brasileiro de Futsal, em Fortaleza

A cooperativa Sicredi de Nova Mutum apoia a seleção.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lateral sinopense se despede do São Paulo e é anunciado pelo Santos

O lateral-direito Igor Vinícius já se despediu do São...

Ex-integrante da comissão técnica de Diniz é contratado como auxiliar fixo do Cuiabá

A diretoria do Cuiabá contratou Eduardo Barros como novo auxiliar técnico da comissão permanente do clube. Aos...

Definidos confrontos das quartas de final do Mundial de Clubes

Foi definido o terceiro jogo das quartas de final...

Cuiabá perde para Botafogo-SP e cai para 7ª colocação na Série B

O Cuiabá perdeu, há pouco, para o Botafogo-SP, por...
PUBLICIDADE