quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Câmara de Sorriso aprova projetos e requerimentos

PUBLICIDADE

A 27ª sessão ordinária da Câmara Municipal Sorriso foi aberta com o pronunciamento do presidente da Casa de Apoio Santa Maria, Roberto Svech. Ele falou sobre o trabalho filantrópico que a entidade vem desenvolvendo em prol da comunidade de Sorriso e municípios vizinhos. Segundo dados apresentados por Svech, só neste ano, foram mais de cinco mil atendimentos.

Os vereadores discutiram e votaram quatro projetos de lei do Legislativo, um projeto de lei complementar, cinco requerimentos e uma moção de solidariedade. Um projeto de lei do Executivo foi retirado de pauta. O requerimento n° 0134/2005, que solicita cópia do processo de locação, como contratos e notas fiscais das máquinas e caminhões locados da empresa Embrascol pela Prefeitura Municipal, foi reprovado. Os autores do requerimento são os vereadores Ari Lafin (PMDB), Basílio da Silva (PMDB), Ederson Dalmolin, o Xuxu (PFL) e Wanderley Paulo (PMDB).

Dentre os projetos do Legislativo aprovados estão o que determina normas reguladoras dos espaços dos canteiros centrais e passeios das ruas e avenidas de Sorriso de autoria do vereador Xuxu Dalmolin (PFL) e o que institui o programa “Concertos de Leitura”, da vereadora Marilda Savi (PSB). Os parlamentares apresentaram sete indicações ao Poder Executivo. Também encaminharam às comissões competentes, dois projetos de Lei do Executivo e um projeto de lei complementar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE