PUBLICIDADE

Nova Mutum também cancela amistoso após 5 cinco atletas apresentarem sintomas gripais

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O segundo amistoso da equipe do Nova Mutum foi cancelado após cinco atletas apresentarem sintomas gripais, no último domingo. Conforme a diretoria do Azulão da Massa, os atletas já estão bem e retornam hoje aos treinamentos. “Eles ficaram sem treinar, tomaram a medicação, fizeram o teste (da Covid-19) e deu negativo e agora voltam a trabalhar normalmente”, revelou o diretor-executivo, Diego Ziegg, ao Só Notícias.

O dirigente conta que o cancelamento da partida foi por precaução e que os atletas foram medicados e estão bem. “Preservamos nossos atletas, por isso acabamos não marcando ontem o amistoso, mas eles estão bem. O atleta sentiu algo, levamos ele no hospital e dando negativo ele volta a treinar normalmente”, explicou.

Faltando poucos dias para estreia no Campeonato Mato-grossense, o Nova Mutum não irá fazer outro amistoso, seguindo apenas com os treinamentos durante a semana, antes do duelo contra o Sorriso, no próximo sábado, às 18h, no estádio Egídio Preima.

Conforme Só Notícias já informou, o jogo amistoso entre Luverdense e Sorriso foi cancelado após pelo menos 10 atletas do Sorriso apresentarem sintomas de virose, no último sábado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Semifinais da 2ª divisão do Mato-grossense serão definidas neste fim de semana

Serão definidos neste fim de semana os semifinalistas da...

Fluminense segura pressão, vence Al-Hilal e está na semi do Mundial

O Fluminense avançou para semifinal do Super Mundial de...

Cuiabá descarta proposta de time israelense por Denílson

O meio-campista Denilson, de 24 anos, recebeu uma proposta...
PUBLICIDADE