quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Gestante é agredida, desmaia e é encaminhada à UPA em Sorriso; suspeito preso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O caso de lesão corporal foi registrado, ontem, no assentamento Poranga, em Sorriso. A mulher, de 32 anos, chegou a desmaiar após ser agredida pelo esposo, de 35 anos. O próprio suspeito a encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento sendo preso pela Polícia Militar na sala de espera, enquanto aguardava que ela fosse atendida.

A mulher está no terceiro mês de gestação. Ela estava abalada, com manchas de sangue pelas roupas, hematomas pelo corpo e sangramento no nariz. Não há, no entanto, informações sobre o atual estado saúde.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que durante a tarde o suspeito a trancou no banheiro e passou a agredir com socos e chutes. Com isso, acabou desmaiando e o homem a levou até a UPA.

Ainda foi registrado que a mulher apontou que o suspeito costuma ficar observando a filha, de 13 anos, enquanto dorme, além de acariciar seu corpo. Ela ainda afirmou que ainda não o denunciou por medo de ser morta.

Os policiais militares orientaram então que ela compareça na delegacia de Polícia Civil para prestar mais esclarecimentos sobre os episódios. O caso deverá ser investigado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE