segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum sedia no final de semana 4ª etapa do Estadual de Fora de Estrada

PUBLICIDADE

Está confirmada para o próximo final de semana durante a realização da 10ª edição do Expomutum a 4ª etapa do mato-grossense de Fora de Estrada que promete grandes duelos nas categorias Over, Júnior e Novatos em uma prova das mais disputadas, onde terão dois pontos de abastecimento durante o trajeto do Rally, que terá 168 km de muitas surpresas para os competidores. A cidade de Sinop que domina a competição deste ano terá a presença de vários pilotos nesta etapa.

A cidade de Sinop, mais uma vez estará sendo representada na competição e novamente é apontada como uma das favoritas ao título nas categorias em disputa nesta prova.

Para quem já correu os dois últimos Rallies, há semelhanças no tipo de terreno, embora encontre trechos muito complicados e com obstáculos totalmente inéditos em rallies da região.

Um exemplo disso é a região do Vale da Fadiga, um trajeto onde se encontra de tudo: pedras, subidas e descidas, que farão jus ao nome do local, complicando a participação de quem não estiver com o preparo físico em dia.

Ainda com relação ao terreno, esta edição não haverá lama, pois o mesmo se resume em trechos de areia solta, terrenos gradeados e estradas com cascalho.

A prova para as categorias 4×4 Master e 4×4 Expedition terá 124,0 km, percurso que a organização espera que os competidores realizem o trajeto em 6h.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE