sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum renova com artilheiro e busca reforços para Estadual de 2020

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

Desde que conquistou o inédito acesso à Primeira Divisão do Mato-grossense do próximo ano e automaticamente o título da Segundona, o Nova Mutum não cessa os trabalhos. O presidente do clube Anir Coimbra já está no mercado da bola em busca de reforços, visando a estreia do time na elite do futebol estadual.

Em um primeiro momento, o dirigente vem tratando da renovação de contrato de alguns jogadores que foram decisivos na campanha vitoriosa do torneio de acesso. Destes, o atacante Irapuan, artilheiro isolado da Segunda Divisão com seis gols, está confirmado para o Estadual. Para Coimbra, o atacante é imprescindível para o elenco que está sendo formado. “O Irapuan está seguro para o Estadual. Foi um dos primeiros que procuramos para renovar contrato”, disse o dirigente.

Outros atletas também estão em alta com a diretoria do mais novo clube da Primeira Divisão do Matogrossense. São os casos do goleiro Gabriel, do meia Cabeça e volante Zé Wilson. Todos eles também vão continuar para a estreia do clube na principal divisão do futebol de Mato Grosso.

A diretoria do clube da região do Norte está em adiantada com o meia Deivison Pikachu e com o volante Natan, destaques do Poconé Esporte Clube (PEC) na Segunda Divisão. Segundo o dirigente, os atletas já estão apalavrados para o Mato-grossense. “Estamos bem adiantados com o Pikachu e com o Natan. São jogadores que vão dar mais qualidade ao nosso time”, disse.

Coimbra confirmou ainda que tentará empréstimos com vários clubes, dentre eles o Cuiabá, que conta com grande elenco para a disputa da Série B e Copa Verde

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE