segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum perde para o Brasiliense na 3ª rodada do Brasileirão da Série D

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: reprodução)

O confronto entre Nova Mutum e Brasiliense ocorreu, há pouco, no estádio Elmo Serejo Farias, em Taguatinga, no Distrito Federal, em jogo válido pela 3ª rodada o Brasileirão Série D. Aos donos da casa venceram por 3 a 1 e garantiram três pontos na competição nacional. Zé Love marcou duas vezes e Luquinhas o terceiro. Matheus descontou para equipe de Mato Grosso.

Na quarta rodada, o Nova Mutum encara o Gama, no dia 26, no estádio Mané Garrincha, às 15h (de Mato Grosso). Já o Brasiliense viaja para enfrentar o União, em Rondonópolis, no mesmo dia é horário.

O jogo — mesmo jogando fora de casa, logo nos primeiros minutos a equipe do Azulão começou jogando em ataque e conseguiu três cobranças de escanteios seguidas, mas pecou nas finalizações. Aos 3, Taisson do Brasiliense recebeu na área e assustou defesa do Nova Mutum. Aos 12 minutos, Zé Love livre de marcação, antecipou a bola e balançou as redes do Nova Mutum colocando Brasiliense na frente.

Aos 16, o Nova Mutum tentou reação com bom lançamento pelo meio, mas a marcação do Brasiliense trabalha sem dificuldades e tira com tranquilidade. Aos 22, Zé Love empolgado e colocou pressão até na saída de bola do Azulão da Massa.

Aos 23, José Hugo é lançado por Rafael, mas a bola passa longe de mais. Ao 27, o time de Mato Grosso consegui arrancar o empate. Matheus recebeu pela direita e encaixou bem o pé para deixar tudo igual. Brasiliense 1 x 1 Nova Mutum.

Aos 32, por muito pouco não saiu mais um gol do Brasiliense. A defesa do Nova Mutum falhou e dois jogadores candangos ficaram na cara do gol e deixaram a bola passar de graça. Aos 38, ambas as equipes passaram fazer mais lançamentos, mas sem sucesso de conclusão positiva.

Aos 41, Peninha recebeu na entrada da área e perdeu a oportunidade de finalizar. Decidiu tocar para Zé Love que foi neutralizado pela defesa do Nova Mutum. O árbitro levou o jogo até os 52.

No segundo tempo, ambas as equipes voltaram sem alterações. O Nova Mutum mais concentrando e com melhores jogadas. Aos 8, Brasiliense quase surpreendeu goleiro do Nova Mutum. Aos 9, Rafinha do Azulou teve boa oportunidade em cobrança de bola parada, mas defesa do Brasiliense evitou gol.

Aos 13, Brasiliense melhorou a circulação da bola no meio de campo e passou ter mais chances de jogadas perigosas. Defesa do Mutum passou a trabalhar mais. Aos 22, Zé Love foi puxado na pequena área e o árbitro marco pênalti. Na cobrança, ele marcou e deixou o Brasiliense frente. Brasiliense 2 x 1 Nova Mutum.

Aos 35, Rafinha fez boa cobrança de bola parada, jogo na área do Brasiliense e o goleiro Matheus subiu algo para tirar para linha de fundo. Aos 38, o Brasiliense passou a segurar mais o jogo para garantir o resultado em casa.

Aos 39, boa bola para o Nova Mutum com Felipe Augusto, que soltou uma bomba e o goleiro Matheus precisou se esticar para evitar o gol. Aos 43, o Brasiliense ampliou o placar. Luquinhas colocou no fundo da rende de cabeça. O árbitro levou o jogo até os 50 minutos. Brasiliense 3 x 1 Nova Mutum.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE