sábado, 13/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum não tem desfalque para clássico sábado no mata mata com Luverdense

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O Nova Mutum vai sem desfalque para o primeiro confronto com Luverdense, pelo mata mata do mato-grossense valendo vaga na semifinal. O clássico do Nortão será sábado, às 15:30, e o Mutum joga em casa. A equipe deve ser a mesma que empatou com o Cuiabá, no domingo, no encerramento da primeira fase – começando com Jeferson, Thiago Correa, Samuel Ramos, Matheus, Vitor, Victor Lima, Andre, Leonardo, Fabricio Lusa, Ricardo e Diego Rosa. A equipe tem treinado desde segunda-feira, na academia pela manhã, e em campo à tarde.

O presidente Leomar Lauxem previu, ao Só Notícias, confronto muito disputado “pois são duas equipes fortes, é um clássico regional e por jogarmos em casa não nos consideramos favoritos. Vamos se impor, com nossa força, respeitando o Luverdense e construir o resultado”, apontou. O único confronto entre Nova Mutum e Luverdense, no estadual deste ano, foi no dia 18 deste mês, e o Mutum perdeu em casa por a 1 a 0. O jogo de volta do mata mata será no próximo final de semana, no Passo das Emas, em Lucas.

Leomar avaliou que o Mutum foi bem na primeira fase e ficou com a última vaga classificatória – o líder União fez 25 pontos e o Mutum 11 (Luverdense conquistou 17). “Quando montamos a equipe a intenção era a classificação e sabíamos que seria campeonato bem equilibrado prova que quatro equipes chegaram com risco de cair (Academia terminou com 6 e se salvou, Dom Bosco caiu para a segundona com 6 pontos e Araguaia 5). Superamos as expectativas iniciais, fizemos bons jogos e agora começa outro campeonato com ânimo a mais para a equipe que está bem focado para chegarmos na semifinal”.

A projeção da diretoria é da casa cheia. A média de torcedores tem sido de 800 torcedores (estádio tem capacidade para mil) Os ingressos antecipados são vendidos a R$ 20 e, no sábado, custam R$ 30.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Internacional estreia no Brasileirão vencendo Bahia

Pressionado pela sequência negativa de resultados na temporada, o Internacional...

Após 2 gols, Deyverson entra em time da semana da Sul-Americana

A Conmebol divulgou nesta sexta-feira o time da semana...

Mixto feminino encara o Athletico-PR na estreia do Brasileirão neste sábado

O Mixto feminino enfrenta o Athletico-PR no primeiro duelo...

Cáceres anuncia treinador para disputa da 2ª divisão do Mato-grossense

O Cáceres Esporte Clube anunciou o técnico Eduardo Luersen...
PUBLICIDADE