quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum goleia Barra do Garças e decide título da copa estadual de futsal

PUBLICIDADE

Em um jogo bastante disputado nos primeiros minutos, mas tranqüilo depois, a equipe de Nova Mutum goleou, ontem à noite, no Ginásio Matrinxã, Barra do Garças por 6 a 1, e garantiu vaga na grande final da Copa Centro América amanhã ás 08h30, no ginásio Verdinho em Cuiabá.

Nova Mutum fez o primeiro gol logo aos 7 minutos do primeiro tempo, através de Fernando. Depois, a partida ficou mais fácil e a equipe mutuense, dirigida pelo técnico Rodrigo Miranda, chegou com tranqüilidade aos outros gols do jogo, marcados por Gergeo, Edson e Ivan. O primeiro tempo que terminou em 4 a 0 para Nova Mutum.

Na etapa final, a equipe mutuense, apenas administrou o jogo e fez mais dois gols com Luis Gustavo e Gergeo completando 6 a 0. Barra do Garças ainda fez o gol de honra no final da partida.

Nova Mutum decidirá o título com Alto Paraguai que surpreendeu Campo Novo ao vencer por 3 a 2, e garantir vaga na decisão de amanhã.

Na avaliação do técnico Rodrigo Miranda, o time jogou muito bem e contou com o apoio maciço e importante da torcida. “Foi um jogo complicado nervoso no começo. Quando fizemos o primeiro gol, as coisas melhoraram e depois foi só administrar a partida para consolidar esta vitória maiúscula contra Barra do Garças”, disse Rodrigo.

Para a final de amanhã, garantiu Rodrigo, o time para enfrentar Alto Paraguai será o mesmo do jogo de ontem, com, Nico, D’Angelo, Luis Gustavo, Ivan e Fernando.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE