quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum enfrenta o Rio Branco na próxima semana nas oitavas da Copa Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O Nova Mutum vai enfrentar, no próximo dia 20, pelas oitavas da Copa Verde, o Rio Branco. O confronto será na Arena Acreana, às 18h, e o time mato-grossense vai encarar um adversário forte. O Rio Branco conquistou, no sábado, o título estadual ao vencer o Humaitá, por 1 a 0, levando a decisão para as penalidades (considerando o resultado do primeiro jogo) e venceu por 4 a 2.

O Mutum se classificou, ontem, ao vencer de virada, no Mato Grosso do Sul, o Águia Negra, por 3 a 1. Gabriel Venâncio balançou as redes aos 23 minutos do primeiro tempo. O Nova Mutum reagiu aos 45, com Matheus deixando o confronto em a 1 a 1. No segundo tempo, dominou o confronto. Wandinho marcou, de pênalti, e Matheus balançou as redes novamente garantindo a vaga.

O Nova Mutum entrou em campo com Gabriel, Leo Campos, Jô, Taisson, Vinícius, Matheus, Felipe, Romário, João Pedro, Wandinho e Andreo e a tendência do treinador é manter a mesma base.

Na próxima semana, o Cuiabá estreia, na fase das oitavas, enfrentando o Brasiliense. Quem vencer, avança para as quartas de final.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE