terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum e Lucas R.Verde se enfrentam hoje no futsal.

PUBLICIDADE

O jogo será as 20:30h, no ginásio Matrinxã, em Nova Mutum. Antes disso acontecem os primeiros jogos do Campeonato Municipal, onde se enfrentam as equipes Granja Paraíso X Associação Recreativa, pela categoria máster e Vitória Disque Areia X As Brasileirinhas, no feminino.

Os jogos terão continuidade sempre nas terças, quartas, quintas e sábados. O futsal de Nova Mutum sempre foi destaque. O município já foi campeão de duas edições da Copa Centro América de Futsal e o reflexo disso pode ser visto na prática.

Cerca de 348 atletas estarão participando do Campeonato Municipal de Futsal, que estréia hoje. São 29 equipes inscritas nas modalidades, masculina, feminina e máster, em jogos que devem se estender até o mês de setembro.

Entre os dias 25 e 28 de agosto a equipe de Nova Mutum estará participando da fase regional dos Jogos Abertos Mato-grossenses em Rosário Oeste, assim como na final da referida competição, que acontece em novembro em Nova Mutum. Em setembro é a vez de representar o município nas finais dos Jogos Escolares 2005 em Rondonópolis e buscar troféu nos Jogos Estudantis Vale do Verde, que acontecem dentro de casa.

Já a Seleção Municipal deve mostrar mais uma vez toda a sua garra em quadra no mês de novembro, quando participa da Copa Mato Grosso de Futsal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE