quinta-feira, 22/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Luverdense estréia amanhã em casa contra o Ji-Paraná na Série C

PUBLICIDADE

Chegou a hora. O “caçula” do futebol de Mato Grosso, o Luverdense, de Lucas do Rio Verde, estréia amanhã às 15h, no Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Ji-Paraná, de Rondônia. O time debuta na competição nacional, após adquirir o direito de disputar o certame com a conquista do titulo da Copa Governador em 2004. A diretoria investiu alto para tentar realizar uma boa campanha e chegar entre os melhores do campeonato que reunirá mais de 60 clubes de todo o país.

Para a difícil missão na competição, a diretoria trouxe o ex-técnico de Vila Aurora e União Ney Cesar que teve na verdade pouco tempo para trabalhar a equipe. Foram apenas 15 dias treinando com todo o elenco formado por aproximadamente 25 jogadores.

A equipe está pronta e definida para a estréia, exceto o zagueiro Baiano, que machucou o tornozelo direito no treino da semana passada. No mais, o técnico Ney Cesar já tem o time pronto para a estréia. Ontem à tarde, ele comandou o coletivo apronto, onde definiu oficialmente a equipe titular. O experiente goleiro Everton (Perereca), ex-Sinop, será mesmo titular do time na competição, com Alvaro que veio do futebol gaúcho ficando na reserva.

Uma das principais esperanças do Luverdense na série C, é o atacante Bombinha, artilheiro da equipe na Copa Governador de 2004 e um dos artilheiros no estadual deste ano. Bombinha formará dupla de ataque com Vander. Os dois infernizaram as defesas adversárias no estadual e Copa Governador deste ano.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União Rondonópolis perde para Atlético e está fora da Copa do Brasil

O União está eliminado da Copa do Brasil. Há...

Equipe da Paraíba marca duas vezes no final e elimina Cruzeiro na Copa do Brasil

O Cruzeiro encerrou nesta quarta-feira, de maneira precoce, a...
PUBLICIDADE