quarta-feira, 28/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum e Juara perdem nas finais dos Jogos Escolares Regionais em Nobres

PUBLICIDADE

Os Jogos Escolares de Mato Grosso vivem, amanhã, em Nobres, os momentos decisivos da segunda etapa, sediada por Nobres. Promovida pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Esportes e Lazer (Seel), em conjunto com a Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal de Nobres, a competição aponta os últimos campeões da região Médio Norte a partir das13 horas, na Praça Esportiva do município.

A rodada desta quinta-feira, mostrou a cara do primeiro campeão. A equipe de basquete masculino de Campo Novo do Parecis (Escola Jardim das Palmeiras) levantou o título, depois de vencer na final, o representante de Nova Mutum (Colégio Prisma), pela contagem de 29×25, após uma partida equilibrada.

Outro campeão saiu do torneio de handebol masculino, quando a equipe de Nobres (Escola Nilo Povoas) levantou o caneco por antecipação em torneio de pontos corridos. No jogo crucial, a equipe da casa derrotou Juara por 14 a 11. No handebol feminino, Barra do Bugres e Juara farão a decisão amanhã, às 17 horas.

As demais finais também acontecem nesta sexta. No basquete feminino, a equipe de Nobres (Escola Nilo Povoas), se garantiu na decisão contra o vencedor de Tangará da Serra x Campo Novo. No vôlei masculino, as equipes de Nortelândia e Tangará da Serra farão a decisão às 16h45, na quadra principal da Praça Esportiva. No vôlei feminino, disputam as semifinais Arenápolis x Sapezal e Rosário Oeste x Jangada, hoje à tarde.

Já no futsal masculino, Barra do Bugres x Nova Mutum e Juara x Rosário Oeste são os jogos das semifinais. No torneio feminino, Barra do Bugres x Jangada e Nobres x Juara disputam vagas para a decisão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE