terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum deve retomar treinos no final de janeiro, diz presidente

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

Campeão estadual pela primeira vez na história, o Nova Mutum Esporte Clube deve começar o próximo ano com planejamento e uma gestão exemplo fora das quatro linhas. Assim como este ano, a diretoria planeja iniciar a pré-temporada com ao menos um mês de antecedência da estreia do Campeonato Mato-grossense, previsto para 27 ou 28 de fevereiro.

Ao Só Notícias, o presidente do clube, Anir Siqueira Coimbra apontou que a pretensão é que até 26 de janeiro todos os jogadores e comissão técnica já estejam no município para dar início aos preparativos da temporada, que será de calendário cheio.

Ainda segundo o presidente, mesmo após o título inédito, a diretoria segue trabalhando firme par montar o time. “Estamos negociando com os atletas, ver quem vai ficar e os novos que vem”, afirmou.

De acordo com Coimbra, apesar do momento positivo e com o financeiro saudável, é necessário manter os pés e não fugir da realidade na hora de ir ao mercado. “Alguns jogadores foram valorizados e não podemos fugir muito de nosso orçamento, temos um teto e vamos manter”, completou.

Conforme Só Notícias já informou, o Nova Mutum estreará no Mato-grossense diante do Ação, no estádio Valdir Doilho Wons. Além disso, com o título do Estadual, o time garantiu lugar na Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da Série D e Copa Verde de 2021.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Palmeiras acerta contratação de meia-atacante do futebol italiano

O Palmeiras acertou nesta segunda-feira a contratação de um...

Piloto de Lucas do Rio Verde assume liderança da Fórmula Vee

O final de semana foi de vitória no automobilismo...

Com ex-goleiro do Fluminense, Mixto anuncia pacotão de reforços para Série D

O Mixto anunciou um pacotão com 16 contratações visando...

Mixto contrata novo treinador para a disputa da Série D

O Mixto anunciou o acerto com o técnico Ailton...
PUBLICIDADE