PUBLICIDADE

Neymar é liberado de treino do Santos, passa por exames e é dúvida

PUBLICIDADE

O atacante Neymar, que deixou o amistoso em que a Seleção Brasileira empatou com o Chile, por 2 a 2, na última quarta-feira, no Mineirão, com dores musculares na coxa esquerda, foi liberado do treino realizado pelo Santos, na tarde desta quinta, no CT Rei Pelé. Isto porque, a Joia foi encaminhada para passar por exames de ressonância magnética, em uma clínica particular de Santos. Com isso, o camisa 11 é dúvida para o clássico com o Palmeiras, no próximo sábado, às 16h15 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Apesar de o próprio Neymar ter minimizado as dores, após a partida com os chilenos, caso o resultado do exame aponte uma lesão muscular, o craque santista estará fora do duelo com o Verdão, válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Companheiro da Joia, o volante Arouca espera que Neymar não tenha sofrido nenhum tipo de contusão e possa, desta maneira, ser liberado para atuar normalmente pela equipe alvinegra no fim de semana. "Ele foi fazer exames, mas a nossa torcida é para que não seja nada. Espero que ele esteja em totais condições de jogar e possa nos ajudar. Não só eu como todos os companheiros esperamos isso. Trata-se de um craque", disse.

Indagado se aprovaria a escalação do atacante, mesmo que Neymar não esteja com 100% das suas condições ideais, Arouca preferiu não se posicionar. "O Paulistão vale o primeiro semestre, mas também temos a Copa do Brasil. É difícil falar se ele tem que jogar com dor ou não. Se for uma coisa que não atrapalhe o grupo e não coloque em risco o jeito dele atuar, acho que o Neymar vai para o jogo. Essa é a nossa torcida", concluiu o meio-campista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE