quinta-feira, 29/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Natação: atletas de Sorriso disputam Brasileiro Centro-Oeste em Brasília

PUBLICIDADE

Considerada uma das principais forças da natação do Centro-Oeste do Brasil, a cidade de Sorriso estará disputando mais uma importante competição a nível nacional. No mínimo tentar repetir o feito de 2.003, já será uma grande façanha, competindo com as melhores equipes do país, numa piscina de 50 metros e com oponentes de alta qualidade.

Este será o desafio da Escola de Natação de Sorriso, “Brasil Dourado”, que está de malas prontas para Brasília, onde participa do CA]ampeonato Centro-Oeste Mirim e Petiz, numa organização da confederação Brasileira de Desporto Aquático, em busca de chegar a máximo lugar no podium, depois de ter conquistado a medalha de Prata, ao chegar em segundo lugar na temporada de 2.003.

“O nosso forte é a equipe num todo, prefiro, não buscar valores individuais, mas sim valorizar todo o elenco que hoje atravessa uma grande fase e tenho certeza de que muitos dirigentes queriam ter uma equipe como a nossa representando suas cores”, frisou o professor Orédio Araújo, antes da viagem.

Orédio salientou ainda o apoio que vem sendo dado a equipe de nadadores, pela Administração Municipal, através do Departamento de Esportes e Conselho Municipal de Desporto, assim como os patrocinadores individuais de cada atleta.

“Caso não fossemos valorizados por estes órgãos que administram o esporte de Sorriso, assim como os demais segmentos da comunidade, seria impossível participarmos de um evento desta envergadura”, salientou Orédio.

O retorno da equipe está marcado para a segunda feira, sendo aguardada com muita expectativa, a participação da equipe sorrisense nesta competição interestadual.

A deleagção sorrisense viaja hoje à noite para Brasília.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Seguem abertas inscrições gratuitas para escolinhas esportivas em Sinop

Estão abertas as inscrições para novas turmas de iniciação...

Cuiabá conhece adversário das oitavas na Copa Verde

Bicampeão da Copa Verde, o Cuiabá conheceu o seu...
PUBLICIDADE