segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Natação: atletas de Sorriso disputam Brasileiro Centro-Oeste em Brasília

PUBLICIDADE

Considerada uma das principais forças da natação do Centro-Oeste do Brasil, a cidade de Sorriso estará disputando mais uma importante competição a nível nacional. No mínimo tentar repetir o feito de 2.003, já será uma grande façanha, competindo com as melhores equipes do país, numa piscina de 50 metros e com oponentes de alta qualidade.

Este será o desafio da Escola de Natação de Sorriso, “Brasil Dourado”, que está de malas prontas para Brasília, onde participa do CA]ampeonato Centro-Oeste Mirim e Petiz, numa organização da confederação Brasileira de Desporto Aquático, em busca de chegar a máximo lugar no podium, depois de ter conquistado a medalha de Prata, ao chegar em segundo lugar na temporada de 2.003.

“O nosso forte é a equipe num todo, prefiro, não buscar valores individuais, mas sim valorizar todo o elenco que hoje atravessa uma grande fase e tenho certeza de que muitos dirigentes queriam ter uma equipe como a nossa representando suas cores”, frisou o professor Orédio Araújo, antes da viagem.

Orédio salientou ainda o apoio que vem sendo dado a equipe de nadadores, pela Administração Municipal, através do Departamento de Esportes e Conselho Municipal de Desporto, assim como os patrocinadores individuais de cada atleta.

“Caso não fossemos valorizados por estes órgãos que administram o esporte de Sorriso, assim como os demais segmentos da comunidade, seria impossível participarmos de um evento desta envergadura”, salientou Orédio.

O retorno da equipe está marcado para a segunda feira, sendo aguardada com muita expectativa, a participação da equipe sorrisense nesta competição interestadual.

A deleagção sorrisense viaja hoje à noite para Brasília.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE