quarta-feira, 19/junho/2024
PUBLICIDADE

Nadador Mato Grosso tenta hoje índice para o Mundial na Turquia

PUBLICIDADE

Mato Grosso segue fazendo sucesso e revelando talentos na natação. Depois de conseguir a medalha de ouro na prova dos 50 metros peito, na segunda-feira, o atleta mato-grossense Felipe Lima quer ir mais longe, na disputa do Campeonato Olímpico Universitário de Natação, que acontece em Recife (PE). Ele agora corre atrás do índice para a disputa do campeonato mundial que acontecerá este ano na Turquia.

Com esse sonho, Felipe terá um dia decisivo hoje no final da tarde. Ele vai à raia como o grande favorito à medalha de ouro em Recife.

Felipe conquistou o ouro nos 50 metros, com tempo de 29s88, marca bem próxima do tempo olímpico. Faltou apenas 33 centésimos para alcançar o índice.

Na disputa dos 100 metros, hoje, ele terá que fazer a prova com tempo de 1m01 para conseguir seu passaporte para a Turquia. Seu tempo médio nesta prova é de 1m03s. No entanto, o atleta está confiante: “estou em ótima forma e atravessando um momento especial. Creio que tenho boas chances de conquistar outra medalha de ouro e ainda alcançar o índice”, afirma o nadador cuiabano, que este ano se transferiu de São Paulo para Mato Grosso e treina com o técnico Toy no parque aquático da AABB

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União goleia Rondonópolis pelo mato-grossense Sub-20

O União goleou o Rondonópolis, por 7 a 1,...

Mato Grosso sedia a partir desta 4ª etapa do circuito brasileiro de vôlei de praia

Começa, nesta quarta-feira, em Cuiabá, a quinta etapa do...

FMF define jogos decisivos das duas equipes de Sinop valendo vagas na Série A do Mato-grossense

A Federação Mato-grossense de Futebol marcou as partidas decisivas...
PUBLICIDADE