sábado, 18/maio/2024
PUBLICIDADE

Na estréia da Sul-americana Internacional vence o São Paulo

PUBLICIDADE

O São Paulo viajou até Porto Alegre pensando em segurar o jogo e deixar a definição da classificação para o próximo dia 31, no Morumbi. A tática não saiu exatamente como Paulo Autuori imaginava e o time paulista acabou perdendo, por 2 a 1, para o Internacional, no Beira-Rio. A única boa notícia foi o gol marcado na casa do adversário, fator que pode ser essencial no jogo de volta.

O novo centroavante Christian viu, das tribunas, o Tricolor atuar sem brilhantismo com seu time misto. Com maior volume de jogo, o Inter fez o resultado com gols de Élder Granja e Gustavo. O time paulista diminuiu a vantagem em chute de Mineiro.

O São Paulo volta a jogar no sábado, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão. No domingo, o Inter recebe o Coritiba no Beira-Rio.

O jogo
A partida começou morna e o Internacional mostrou desde o início que estava mais interessado. Paulo Autuori poupou a maioria dos jogadores titulares e levou um sufoco, limitando-se a sair nos contra-ataques.

Apesar do maior volume de jogo, o Internacional foi ineficiente nas conclusões e demorou para abrir o placar. Aos 35 minutos, Élder Granja recebeu pela direita e encheu o pé. A bola desviou levemente em Júnior e passou por baixo das pernas de Rogério Ceni.

Quatro minutos depois, o Tricolor empatou também em chute de longa distância. Mineiro mostrou ter pego gosto pela coisa e igualou o placar. Clêmer também foi enganado por desvio de Jorge Wagner.

Após o intervalo, Muricy Ramalho escalou Gustavo no lugar de Rafael Sóbis e deixou o ataque mais brigador. Aos 13 minutos, o atacante mostrou oportunismo e recolocou o Colorado em vantagem no marcador: 2 a 1.

Leandro Bomfim estreou no São Paulo, mas o domínio continuou com o time gaúcho. O Tricolor correu bastante, porém foi o Inter que esteve mais perto de marcar o terceiro gol do que de sofrer o empate.

Aos 43 minutos, a torcida Tricolor se encheu de esperanças em falta cobrada por Rogério Ceni. A bola estourou no travessão e salvou o confuso Clêmer. A decisão ficará para a partida de volta no dia 31.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE