O técnico do Holanda (AM), João Carlos Cavalo, disse ontem ao jornal A Crítica, que tem algumas informações sobre o Luverdense. Dirigindo o Fast, ele enfrentou o time de Lucas do Rio Verde e declarou que “Eles têm um jogador muito bom, o Gauchinho, marcam forte, mas acho que a zaga deles é lenta. Contra o Remo, marcamos forte os melhores jogadores e devemos adotar a mesma fórmula. Isso vamos decidir nos treinamentos”, declarou.
O elenco do Holanda se reapresentou hoje de manhã, com os jogadores fazendo exercícios em uma academia no centro da cidade e à tarde treina com bola no campo da Base Aérea. Amanhã, o técnico Cavalo ministrará palestra aos jogadores e na quinta-feira à tarde comanda o coletivo apronto no Vivaldão. Na ocasião, saberá se pode contar ou não com Leandro Sena.
O Luverdense, conforme Só Notícias já informou, treinará em dois períodos hoje e amanhã. O coletivo apronto de quinta-feira definirá o time que joga no próximo sábado em Manaus.
Com as vitórias do último domingo, Luverdense e Holanda ainda mantém chances de classificação para a terceira fase da Série C do campeonato brasileiro, mas dependem do Rio Branco (AC), que receberá o Remo (PA), no Acre, no mesmo dia. O Luverdense tem maiores chances que o Holanda, pois se o Remo perder, um empate classifica o time do técnico Tarcísio Pugliese.