quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Mutum enfrenta líder Goianésia neste domingo pelo Campeonato Brasileiro da Série D

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O Nova Mutum Esporte Clube vai a campo neste domingo, às 16h, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, diante da pedreira Goianésia que é líder da chave com 16 pontos. Por outro lado, na quinta colocação da tabela, o Azulão da Massa conta com o fator casa, já que o confronto é no estádio Valdir Doilho Wons e pode entrar no G4 se fazer o dever de casa, derrotar o adversário e contar com uma combinação de resultados.

Vindos de dois empates consecutivos, ambos para o Porto Velho e pelo mesmo placar de 1 a 1, na sétima e oitava rodada da competição, o time que leva o nome da cidade acumula 11 pontos na tabela e briga para entrar na segunda fase da competição nacional.

Outro representante de Mato Grosso, o União de Rondonópolis tem uma boa chance de se manter entre os primeiros colocados da Chave A5 ao enfrentar o Jaraguá, sábado às 15h30, no interior de Goiás. Apesar de o compromisso ser fora de casa, o Colorado terá pela frente um adversário já quase sem nenhuma pretensão no torneio, já que é lanterna do grupo com apenas um ponto somado em 24 pontos disputados até agora.

O União ocupa a quarta colocação com 12 pontos, posição que vem ocupando desde início da competição nacional. Na rodada passada, o time treinado por Odil Soares amargou derrota de 1 a 0 para Aparecidense em pleno estádio Luthero Lopes.

Classificação do Grupo 5 da Série D

Goianésia 16 pontos
Aparecidense 15
Brasiliense 14
União Rondonópolis 12
Nova Mutum 11
Porto Velho 8
Gama 7
Jaraguá-GO 1

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE