sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Mutum: cabos do sistema de iluminação do campo municipal de futebol são furtados

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Todos os cabos do sistema de iluminação do campo municipal de futebol, localizado no bairro Colina I, foram furtados durante o final de semana. A ação criminosa foi identificada pela equipe da secretaria Municipal de Esportes e Lazer, ontem. O caso já foi informado às autoridades policiais que vão instaurar inquérito.

O secretário de Esportes Toshio Takagui informou que ainda não é possível precisar quantos metros foram furtados. “Estamos fazendo esse levantamento juntamente com a equipe da secretaria de Planejamento, ainda não é possível estimar o valor do prejuízo”.

O secretário solicita que a população e empresários fiquem atentos à pessoas que possam querer comercializar este tipos de cabos de energia sem procedência. “Disponibilizamos de dois meios para que população possa fazer essas denuncias, que é através da Ouvidoria no telefone 0800 726 1199, ou mesmo pelo site da prefeitura. Além disso, as pessoas podem acionar o setor de segurança pública, através dos telefones 190 e 197”, ressaltou, por meio da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE