segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Municipal de futebol de campo tem rodada decisiva no final de semana em Sorriso

PUBLICIDADE

A rodada deste final de semana do Campeonato Municipal Amador de Sorriso entra na fase decisiva. Quem perder na rodada fica fora da próxima etapa que será disputada em forma de “mata-mata”. Serão 7 jogos que definem algumas posições importantes.

Amanhã, no estádio, jogam Boa Esperança x Fortaleza, às 16.00 horas. Esta partida define os classificados pela chave “A”. A equipe do Tabajara (3pontos) não joga mais e fica na torcida de uma vitória do Esperança (3 pontos), ou um empate já que o Fortaleza ainda não somou pontos. Se o Fortaleza vencer, os classificados dependerão do saldo de gols.

Águas de Sorriso x Corujão jogam chave “F”, às 18:00 horas. Corujão já está classificada enquanto o adversário não tem mais chances, a não ser que desmanche o saldo negativo de 10 gols, em apenas este jogo.

Jonas Pinheiro x Carolina é o último jogo da tarde de sábado, pela chave “E”, podendo ressuscitar o time do Assentamento em caso de vitória, apesar de que teria que ficar de olho na outra partida da chave. O Carolina (06 pts),tem classificação já assegurada. O Jonas Pinheiro tem apenas um ponto.

No São Domingos jogam Vila Bela x Nortão, às 15:00hs. O Vila joga por um empate e pode até perder desde que por placar não superior 3 gols. O empate classifica as duas equipes. O Supermercado Sorriso torce para equipe do Nortão vencer e por goleada com mais de 3 gols, para ter chance no saldo de ainda se classificar.

Jogos de Domingo no Estádio Municipal
Ajax x Novos Campos: esta partida, marcada para às 18.00 horas, define o segundo classificado da chave “F”, conforme a tabela de classificação do certame. As duas equipes têm uma vitória e uma derrota, somam três pontos positivos . A vantagem é do Novos Campos que joga por um empate, devido ao saldo positivo(5) e precisa da vitória. Nesta chave já está classificado o Corujão.

Na Chave E, trés times disputam uma vaga. Bela Vista x Assermus estão na disputa. Só está classificada a equipe do Carolina. Bela Vista tem maiores chances de classificar-se bastando que vença seu compromisso, podendo ainda ficar com a 1ª posição da chave dependendo do jogo de sábado entre Carolina e Jonas Pinheiro. Dois empates nos jogos da chave, classifica o Bela Vista.

Se Assermus e Jonas vencerem seus adversário, vai falar mais alto o saldo de cada uma. Hoje, ambas apresentam saldo negativo sete. Só mesmo depois dos dois jogos para saber quem terá passaporte para 2ª fase.

Domingo no campo São Domingos apenas uma partida está marcada para encerrar a 1ª fase. Jardim Amazônia enfrenta a equipe do Betão. Esta partida marca a decisão de quem será o 1º colocado da chave “C”. Betão joga pelo empate, pela vantagem de cinco gols de saldo. (18×13).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE