PUBLICIDADE

MT estreia contra RS no brasileiro de vôlei infanto-juvenil

PUBLICIDADE

A seleção mato-grossense feminina de vôlei entra em quadra, amanhã à tarde, para enfrentar o Rio Grande do Sul, na estreia do Campeonato Brasileiro de Seleções, categoria infanto-juvenil, em Guaratuba (PR). As disputas seguem até o dia 4, reunindo 12 seleções.

Além de Mato Grosso e Rio Grande do Sul, estão na chave “B” ainda, Rio Grande do Norte e Paraná. Na chave “A” estão Minas Gerais, Santa Catarina, Pernambuco e Goiás. Já a “C” estão Pará, Rio de Janeiro e Distrito Federal. Incluindo a final, dia 4, serão seis rodadas.

As jogadoras sinopenses Ana Claudia Metzler Andrande, Tania Cristina Santos e Gabriely Lerner Bianchi, todas com 15 anos, compõe o grupo mato-grossense, que garantiu a vaga na “elite” após conquistar o título da segunda divisão, no ano passado, sobre Goiás, no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá.

(Atualizada às 15h39) 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Equipes de Lucas, Sorriso, Itaúba e mais 4 conquistam títulos nos Jogos Estudantis

Os jogos estudantis de seleções mato-grossenses consagraram, ontem, sete...

Cuiabá contrata por empréstimo meia que estava no futebol chileno

O Cuiabá acertou, hoje, a contratação por empréstimo do...

Cuiabá vence o Grêmio e ‘respira’ no Brasileiro Sub-20

A equipe sub-20 do Cuiabá conquistou uma importante vitória...
PUBLICIDADE