O delegado de Polícia Civil em Lucas do Rio Verde, Marcelo Torhacs, informou, hoje, que foi preso, no final de semana, Atila Amaral Domingos dos Santos, acusado de envolvimento em assaltos em Itanhangá. O delegado disse que ele “usava nome falso”, e que “tem mandado de prisão expedido pela justiça da Bahia, acusado de roubo”. O delegado também disse que, em Cuiabá, Atila estaria envolvido em outros assaltos.
De acordo com a Polícia Civil, ele estava com mais 3 homens e teriam assaltado uma loja de produtos eletrônicos e uma mecânica em Itanhangá (Médio Norte), no final de semana. Eles fugiram em um GM Celta, a polícia de Tapurah fez barreira, houve troca de tiros e os pneus do carro foram furados à bala. Os acusados entraram na mata. Neste domingo, saíram, pegaram carona e foram presos em Lucas.
Foram recuperados 4 notebook e aparelho de injeção eletrônica (avaliado em R$ 7 mil), que foram deixados em uma casa, em Itanhangá e os produtos estavam escondidos em uma casa.
O delegado disse que os demais acusados têm antecedentes criminais e suas identidades estão sendo confirmadas para constatar se também não forneceram nomes falsos.