quinta-feira, 29/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Motocross:pilotos de Sinop, Sorriso e Cláudia disputam o Brasileiro em SC

PUBLICIDADE

O motociclismo de Mato Grosso segue em evidência no cenário nacional nesta temporada. As cidades de Sinop, Sorriso, Cláudia, Rondonópolis e Juína terão representantes no Campeonato Brasileiro de Motocross, que acontecerá no próximo final de semana, no município de Canelinha-SC. A competição reunirá pilotos de todo o país em várias categorias.

O piloto Milton Rambo (Kalunga) de Sinop estará disputando a categoria 250cc. No último final de semana na abertura do Estadual de Motocross, Kalunga ficou em segundo lugar na abertura da competição em Tangará da Serra. O piloto de Cláudia, Jaques Pich, que está entre os dez melhores pilotos do Brasil, disputará a categoria Open. Pich vem disputando a competição nos últimos anos representando o município de Cláudia e o Estado.

Da cidade de Sorriso, o representante será o piloto Thiago Formel que disputará a categoria 65cc junto com Vitor Zamboni de Juina. Rafael Maier de Rondonópolis estará na categoria 125cc.

A primeira etapa do Brasileiro de Motocross teve a sua primeira etapa em Indaiatuba-SP no mês passado. A competição terá mais 07 etapas, sendo que Cuiabá estará sediando a 4º etapa nos dias 28 e 29 de maio.

Calendário-2005:
9 a 10/4 : Canelinha – SC
30/4 a 1/5 : Carlos Barbosa – RS
28/5 a 29/5 : Cuiabá – MT
2/7 a 3/7 : Dourados – MS
3/9 a 4/9 : Cachoeiro do Itapemirim – ES
1/10 a 2/10 : Cianorte – PR
29/10 a 30/10 : MG

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá conhece adversário das oitavas na Copa Verde

Bicampeão da Copa Verde, o Cuiabá conheceu o seu...

Grêmio é derrotado pelo São Luiz e volta a perder título da Recopa Gaúcha após 3 anos

O São Luiz conquistou seu primeiro título da temporada....
PUBLICIDADE