sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Motocross:ex-presidente pode voltar a comandar o Moto Clube de Sinop

PUBLICIDADE

Um “velho” conhecido do motociclismo sinopense e mato-grossense José Wilson Hidalgo Coletti, o Mixirica, pode voltar a presidência do Moto Clube de Sinop. Mixirica dirigiu a entidade por vários anos e sempre é um baluarte deste esporte além de ser locutor das provas do Estadual de Motocross. Ele é também vice-presidente da Federação Mato-grossense Motociclismo. Em novembro de 2004, Mixirica preferiu deixar o Moto Clube e abrir espaço para outro dirigente.

O então vice-presidente de Mixirica, Leopoldo Querubim, resolveu assumir a presidência, mas não ficou muito tempo no cargo. Não encontrou apoio e incentivo e resolveu entregar a direção do Moto Clube na última sexta-feira.

Em entrevista ao showdoesporte, ele falou de vários assuntos ligados a esse esporte. Começou destacando o seu planejamento de trabalho quando era presidente dessa entidade. “Eu consegui trazer para representar a cidade o ótimo piloto Carlinhos Maia, livre de todas as despesas como o número 1 de Sinop e ele não decepcionou sagrando-se campeão estadual de Supercross e Motocross. Sempre apoiamos os pilotos da casa, como o Adan Menzel que foi campeão na categoria Júnior Máster, do estadual de Supercross e a maior revelação desse esporte em 2004 com custo quase zero”, disse Mixirica.

Sobre a área onde se encontra o Motódromo Paulo Pan, o ex-presidente também colocou que, quando deixou a entidade, estava tudo “normal sem qualquer irregularidade ou risco de perder este local que foi doado ao Moto Clube através da Colonizadora Sinop e tudo detalhado em contrato. Eu amo esse esporte, e atualmente estou com outros projetos na minha vida. Como todos sabem, sou locutor de provas da federação, mas se precisarem de mim estarei a disposição para colaborar, desde que esteja organizado”, disse Mixirica

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE