sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Motocross: pilotos de Sorriso e Claudia disputam Brasileiro em Cuiabá

PUBLICIDADE

Pelo menos três pilotos do Nortão disputam neste final de semana a quarta etapa do Brasileiro de Motocross em Cuiabá, no Complexo da Lagoa Trevisan. Jaques Pich, da cidade de Claudia, vai disputar a categoria MX3, Cirinho, de Sorriso, que está na vice-lideraça do Estadual na categoria 125cc, também disputa a prova. Jaques Pich é o mais experiente de todos, já que vem representando o Estado em todas as etapas nos últimos anos.

O piloto Cezar Zamboni também disputa o Campeonato Brasileiro na categoria 65cc. Em 2004 ficou na 12ª posição e hoje está classificado na 5º. É líder, nesta categoria, no Campeonato Mato-grossense.

Jaques Pich vem disputando a categoria MX3, considerada a elite do motociclismo nacional reunindo as principais feras da modalidade. O piloto mato-grossense ocupa a décima colocação, com 17 pontos, após três etapas disputadas em Canelinha-SC, Indaiatuba-SP e Carlos Barbosa-RS.

O líder da categoria é o piloto Milton Becker, o Chumbinho, de Santa Catarina, que soma 75 pontos. Ricardo Raspa, de São Paulo, está em segundo com 42 pontos. Cassio Garcia, que já representou Sinop no brasileiro, ocupa a terceira colocação com 37 pontos. Cerca de 150 pilotos de todo o Brasil são esperados para esta etapa em Cuiabá.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE