sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Motocross: Piloto de Sinop vai disputar três etapas do Brasileiro este ano

PUBLICIDADE

A falta de recursos e de patrocinadores para disputar todas as etapas, fez com que o piloto de motocross de Sinop Milton Rambo – o Kalunga- tomasse uma decisão. Ele disse ao Só Notícias que vai participar de mais três das sete etapas a serem disputadas pelo Brasileiro de Motocross. Kalunga disputou a primeira etapa no mês passado em Indaiatuba-SP, mas não foi bem na categoria 250cc.

O piloto sinopense não vai disputar a etapa do próximo domingo em Canelinha-SC, mas estará nas etapas de Cuiabá, nos dias 28 e 29 de maio, 02 e 03 de julho em Dourados-MS e na última etapa da competição em Juiz de Fora-MG, dias 29 e 30 de outubro.

Pilotos de Sorriso, Cláudia, Rondonópolis e Juína estão tendo representantes no Campeonato Brasileiro de Motocross. O piloto de Cláudia, Jaques Pich, que está entre os dez melhores pilotos do Brasil está confirmado na etapa catarinense, no final de semana e disputará a categoria Open.

Da cidade de Sorriso, o representante será o piloto Thiago Formel que disputará a categoria 65cc junto com Vitor Zamboni, de Juína. Rafael Maier de Rondonópolis estará na categoria 125cc. O piloto sinopense Kalunga disse também que estará se dedicando mais ao Estadual de Motocross que terá a segunda etapa no final do mês em Sorriso.

Calendário-2005:
9 a 10/4 : Canelinha – SC
30/4 a 1/5 : Carlos Barbosa – RS
28/5 a 29/5 : Cuiabá – MT
2/7 a 3/7 : Dourados – MS
3/9 a 4/9 : Cachoeiro do Itapemirim – ES
1/10 a 2/10 : Cianorte – PR
29/10 a 30/10 : Juiz de Fora-MG

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para GP de ciclismo em Lucas do Rio Verde

Atletas que praticam modalidade de ciclismo speed, em estradas...

Luverdense anuncia treinador para disputa do Mato-grossense Sub-20

O Luverdense iniciou na semana passada a preparação para...
PUBLICIDADE