quinta-feira, 22/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Motocross: ex-piloto de Sinop que sofreu grave acidente passa por dificuldades

PUBLICIDADE

Depois de sofrer um grave acidente nos treinos para o Brasileiro de Motocross em Cuiabá, no final de maio, e ficar paraplégico, o ex-piloto de Sinop agora representando o município de Brasnorte, Giovanni Ferreira, segue fazendo tratamento e precisando de ajuda.

Giovanni, conforme o Só Notícias já informou, caiu durante um treino e fraturou três vértebras. Socorrido, o piloto foi encaminhado ao Hospital da Santa Casa, em Cuiabá, onde foi submetido a uma cirurgia.

Segundo o site oficial da Federação de Motociclismo de Mato Grosso (FMMT), Giovani continua em Cuiabá, fazendo fisioterapia, mas passa por sérias dificuldades.

Para ajudar o colega, todos os pilotos que participaram da prova de Brasnorte, recentemente, colaboraram, fazendo doações em dinheiro. O piloto está sem condições de se manter e cuidar de sua família, pois tem esposa e dois filhos.

A Federação de Motociclismo, promotora do evento, diz ter “colaborado” com uma doação de R$ 1 mil. Já os pilotos fizeram um arrecadação de R$ 1.260 mil.

“A Federação agradece a todos que de uma forma ou de outra colaboraram com o piloto Giovanni Ferreira. Estamos rezando e torcendo para o mesmo se recupere logo e volte ao Motocross, pois sua presença faz falta no meio. A nossa torcida é que ele retorne o mais rápido possível” disse o presidente da entidade, Nelson Roberto Campos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União Rondonópolis perde para Atlético e está fora da Copa do Brasil

O União está eliminado da Copa do Brasil. Há...

Equipe da Paraíba marca duas vezes no final e elimina Cruzeiro na Copa do Brasil

O Cruzeiro encerrou nesta quarta-feira, de maneira precoce, a...
PUBLICIDADE