quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Motocross: 1º etapa do Mato-grossense será domingo em Tangará da Serra

PUBLICIDADE

Máquinas e pilotos ultimam os preparativos para a primeira etapa do Campeonato Estadual de Motocross. A temporada começa no próximo domingo, em Tangará da Serra, e não mais Rondonópolis, conforme já antecipou o Só Notícias. A temporada terá um total de 13 etapas em diferentes municípios do Estado. Sorriso sedia a segunda etapa, nos dias 23 e 24 de abril. O município de Cláudia terá a quarta etapa, em 14 e 15 de maio.

Lucas do Rio Verde sediará a 8º etapa nos dias 23 e 24 de julho. Nova Mutum promove a 9º em 08 e 09 de agosto. Sinop promove a 10º etapa, dias 10 e 11 de setembro. Sinop terá dois representantes na competição deste ano. Os pilotos Miltom Rambo, Kalunga e Adan Menzel disputam a categoria júnior master. Sorriso é que terá o maior número de pilotos no campeonato, aproximadamente 12.

Par esta ano, a Federação Mato-grossense de Motociclismo resolveu inovar e fará também algumas mudanças. Além de eliminar do calendário a modalidade de supercross, a pedido dos próprios pilotos a Federação incluirá no Estadual mais 2 categorias na competição: a 60 cilindradas para crianças até 12 anos, e a 125 CC 2 dois tempos para iniciantes. A Junior Máster e Força Livre permanecem.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...

Mixto contrata goleira com passagens pela base de clubes da Série A

O Mixto anunciou a contratação da goleira Niele Tenório,...
PUBLICIDADE