PUBLICIDADE

Motivado, Vila recebe o Náuas pelo brasileirão

PUBLICIDADE

Ainda sem contar com vários jogadores contratados para a Série D, o Vila Aurora recebe o Náuas (AC) hoje à tarde, às 17h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, pela segunda rodada do Grupo 2 do Campeonato Brasileiro. Ao conseguir arrancar um ponto do Mixto na estreia, o time treinado por Paulinho Bagagem espera contar com apoio de sua torcida para obter a primeira vitória no torneio nacional.

Vindo de derrota para o Vilhena, o Náuas é o lanterna da chave sem nenhum ponto. Mas mesmo assim, Paulinho Bagagem prega respeito ao vice-campeão do futebol do Acre.

"Nesta Série D não tem jogo fácil. Mesmo com o Náuas vindo de derrota, se não nos impormos nosso ritmo durante a partida, encontraremos dificuldade para derrotá-los. É preciso ter muita dedicação e aplicação tática para conseguirmos os três pontos", disse Bagagem, esperançoso em contar com o lateral-direito Raul Prata, que não pôde estrear diante do Mixto.

Outro novidade do Vila para o jogo desta tarde é o meia-armador Edu Amparo, parado há mais de quatro meses. Recuperado de uma lesão muscular que o tirou ainda do Estadual, o jogador já foi liberado pelo departamento médico e estará a disposição no banco de reservas. O atacante Coelho, que ficou de fora de um coletivo na semana, está confirmado ao lado de Dinei.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá estreia dia 15 contra Juventude no Brasileirão Sub-20

O Cuiabá vai estrear Brasileirão Sub-20, em casa, no...

Centro de referência em Mato Grosso será uma das sedes de festival paralímpico

O Centro de Referência Paralímpico Universidade do Estado de...
PUBLICIDADE