PUBLICIDADE

Mosca já definiu Mixto para a estréia

PUBLICIDADE

Ainda a espera de mais reforços, o técnico do Mixto, Carlos Henrique Pedroso, o Mosca, já tem praticamente o time titular definido para a estréia no Campeonato Brasileiro da Série C no próximo dia 6 de julho contra o Operário-MS. No jogo-treino diante da equipe sub-18 do Alvinegro, Mosca escalou Douglas; Arthur, Cris, Evandro e Euclides; Bogé, Jean, Odil e Robinho; Buiú e Fernando.

Um dos principais jogadores do time na conquista do Campeonato Mato-grossense, Fernando atuava como meio de ligação encostando em Buiú. Agora, sob comando de Mosca, o jogador caminha para ser efetivado como atacante, dando mais qualidade para o setor. Perfeccionista e exigente, o treinador mixtense avaliou como “muito boa” a movimentação da equipe titular.

“Gostei muito do que vi no jogo-treino contra a garotada. A equipe se comportou muito bem dentro daquilo que quero implantar no time para a Série C. O grupo demonstrou muita palicação tática e estou bastante otimista quanto o que podemos realizar na competição nacional”, disse Mosca.

Praticamente há dez dias da estréia, o Mixto deve na próxima semana realizar novamente outro jogo-treino. A preocupação de Mosca é pequeno intervalo entre os jogosa. A equipe joga no dia 6/7 na capital sul-mato-grossense e três dias depois (dia 9), pega o Atlético Goianiense no Verdão. “A Série C é competição que exige muito a parte física. Jogar de três em três dias não é fácil. Além do desgaste, o torneio é de tiro curto”, analisou Mosca.

Ontem a diretoria informou que está acertando a contratação do goleiro Luís Antônio, que defendeu o Cacerense no Estadual. O goleiro que se encontra no Paraná e ainda tem vínculo com a equipe de Cáceres pode ser contratado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE