sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Mixto tem reforço de zagueiro para o mato-grossense

PUBLICIDADE

O zagueiro André Luís, um dos mais novos reforços do Mixto para o Campeonato Mato-grossense, já se apresentou e treina junto com os demais atletas. Anunciado na semana passada, ele tem 28 anos e já passou pelo Uberaba, de Minas Gerais. A possibilidade é grande de já estrear, amanhã, contra o Sinop, no Gigante do Norte, em partida válida pela quarta rodada.

O Mixto ainda aguarda a apresentação do atacante Negreiros, que era esperado no sábado (26). O time estaria tendo dificuldades em ter contato com ele. “Se não conseguirmos contato com o Negreiros, a quem inclusive já mandamos a passagem, vamos atrás de outro atacante e continuamos em busca de um lateral esquerdo e de um volante”, disse o presidente Hélio Machado, segundo o Craques do Rádio.

O Alvinegro vem de um empate com o Mato Grosso, no domingo, em 1 a 1, no estádio presidente Eurico Gaspar Dutra, em Cuiabá. Antes, também já havia empatado com o Vila Aurora, em 0 a 0. Com o resultado, o time se manteve na sétima colocação da competição, com 2 pontos. Já o clube novato permaneceu na quarta posição, com 4 pontos. Na segunda rodada o clube folgou.

O Mixto em feito uma campanha regular na competição. O rendimento nas partidas até agora, é de 33,3%, com apenas um gol marcado e outro sofrido.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE