segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Mixto tem 85% do grupo formado para a estreia no Campeonato Mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: Atahide Mello/assessoria)

O Mixto tem 85% do elenco definido para temporada 2020, que começa dia 21 com a estreia no Campeonato Mato-grossense diante do União, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. De acordo com o presidente do clube, Valter Udson, ainda são esperados um goleiro, um zagueiro e mais um centroavante para completar o time do treinador Gianni Freitas.

“São jogadores que já estão jogando em outros clubes nós esperamos que cheguem até sábado e comecem a fazer parte do elenco. Aí formamos o elenco que estará preparado para enfrentar o União”, disse o presidente em entrevista à TVCA.

Esta semana o Tigre apresentou o atacante Magno Costa, que chega do futebol boliviano como esperança de gols e que foi recebido com festa pela torcida alvinegra no aeroporto Marechal Rondon. Além dele, o clube já fez outras dez contratações pontuais e aposta em jovens jogadores da base, formados na baixada cuiabana, como alternativa para compor o elenco.

O elenco se apresentou dia 2 de janeiro e treina em Cuiabá sob o comando de Gianni Freitas. Mesmo com pouco investimento, a projeção do presidente é chegar, no mínimo, à final do Campeonato Mato-grossense. Para isso, o clube trabalha na reestruturação administrativa, num programa de sócio-torcedor e busca revelar talentos para vendas futuras.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE