segunda-feira, 6/maio/2024
PUBLICIDADE

Mixto rompe com Müller para a copa master em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Cauteloso, o coordenador da equipe master do Mixto, advogado Rômulo Augusto, deu ontem início a montagem do elenco para a 13ª Copa Gazeta de Master – troféu Edipson Morbeck. Na lista de contratações dadas como certa, está os zagueiros Charrer, Chicão, ambos de Barra do Garças e Silva, ex-Sinop Futebol Clube, o volante Carlinhos Graúna, ex-Flamengo, o atacante Ernani Banana, ex-Vasco da Gama e o goleiro Gonçalo, que interessava ao Palmeiras do bairro do Porto.

A grande novidade no Alvinegro é a não vinda do atacante Luís Müller, um dos principais artilheiros da Copa Gazeta e desde que iniciou a exportação de jogadores de renome sempre defendeu as cores alvinegras. Segundo Rômulo Augusto, Müller já deu o que pode para o time mixtense.

Além disso, prossegue o dirigente, o atacante, ex-Bragantino e Sport Recife, decepcionou a diretoria do Mixto nas duas últimas edições ao esconder uma lesão muscular. Inclusive, forçando sua escalação para a final deste ano contra o Operário, que sagrou-se hexacampeão do torneio.

“O Mixto é muito grato ao Luís Müller por sua fidelidade e ao amor que tem pelo clube. Mas este ano estamos iniciando um processo de renovação e ele não está mais em nossos planos. Estamos vendo novos atletas para o grupo que estamos montando para o ano que vem”, ressaltou.

Mas a renovação mixtense não deve párar só em Luís Müller. Especula-se que o meia-atacante Gérson Lopes estaria fora dos planos alvinegros, já que da mesma forma de Müller teria atuado lesionado na final deste ano.

Para comandar o time, a diretoria recorreu para uma opção caseira. O zagueiro Miro, que anunciou sua retirada da Copa Gazeta como atleta, estréia na competição como treinador do segundo time com maior número de conquistas – cinco contra seis do rival Operário.

Na manhã de hoje, Rômulo Augusto e o jogador César Tucano, que também desempenha o papel de dirigente, vão se reunir para definir outros nomes que podem vir a reforçar o “Tigrão” da Vargas.

“Estamos adotando uma postura de cautela quanto ao anúncio de reforços. Enquanto não estiver nada fechado entre as duas partes interessadas, não iremos anunciar nada. Até mesmo porque o mercado está aquecido, outros times estão trabalhando pesado nos bastidores”, assinalou o dirigente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE