sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Mixto rescinde contrato de volante que chegou em março e jogou uma partida

PUBLICIDADE
Só Notícias/ Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)

A instabilidade do Mixto fora de campo, que está rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Mato-grossense do ano que vem e que está sem presidente, atinge também os jogadores. A vítima mais recente foi o volante Alexsandro, que chegou em março para reforçar o grupo e tentar escapar da degola. Ele foi dispensado e na sexta-feira (19) passada teve a formalização da demissão publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de futebol (CBF).

Alexsandro chegou em março junto com outros três atletas para disputar o último jogo da primeira fase, diante do Luverdense, e tentar livrar o alvinegro do rebaixamento. Não deu certo. O volante jogou 50 minutos e não evitou a derrota por 3 a 0.

O Tigre vive um ano complicado. Além da crise causada pela pandemia do novo Coronavírus, o time está sem presidente desde junho, quando Walter Hudson Fernandes renunciou ao cargo. Agora, conforme Só Notícias informou, o ex-presidente Paulo César ‘Gatão’ comanda o processo eleitoral, marcado para 18 de julho, e, de maneira revolucionária, cogita abrir a votação para torcedores.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE